Point Nautico  

HOME I QUEM SOMOS I HABILITAÇÃO AMADOR I PALESTRAS IAPOSTILAS I CARTAS NÁUTICAS DIGITAIS I CONTATO

ATESTADO de EMBARQUE de ARRAIS AMADOR - DECLARAÇÃO de FREQUÊNCIA para MOTONAUTA

 

FONES:

41-33650538 e 41-99158710

E-Mail: geraldo.ormerod@terra.com.br

P A L E S T R A S

DO SONHO A REALIDADE – PLANEJAMENTO

Nesta palestra é contada a história do Projeto Atlântico 2002, desde sua criação, passando por todas as fases da Preparação ao Planejamento, fazendo uma correlação do Projeto Náutico com o ¨Público Alvo¨ , com o relato da Vida a Bordo, durante cerca de 30 meses de viagem.

A duração da Palestra é de aproximadamente 90 minutos, sendo cerca de 60 de exposição e 30 minutos para perguntas e respostas, sempre ao critério dos contratantes.

NAVEGANDO DE STA.CATARINA A FLÓRIDA

Público Alvo - navegadores, amantes do mar, não excluindo os sonhadores,curiosos de conhecer mais sobre as aventuras no mar, contadas por quem já vivenciou uma grande navegada.

É narrado, com detalhes, toda a velejada do Projeto Atlântico 2002, do tempo vivido a bordo do pequeno, mais o valente Veleiro Vadyo, tendo como tripulantes o Capitão Amador Geraldo Ormerod e a Mestre Amadora, Valéria Bueno Ormerod.

É exibido um rico e farto dossiê fotográfico, comentando as pernadas, ancoragens, flagrantes curiosos da navegada, o convívio com novos hábitos e costumes, os momentos difíceis no mar e também as delícias da viagem, deste a saída no Capri Iate Clube até a Flórida, além da experiência da passagem do Furacão Frances, literalmente, por cima de nossas cabeças.

MARKETING MOTIVACIONAL E PLANEJAMENTO ORGANIZACIONAL

São oferecidas as Palestras ¨Marketing Motivacional¨ e ¨Planejamento Organizacional¨, que consiste em traçar um método de aprendizado baseado no despertar da capacidade adormecida, dando uma ¨sacudidela¨ nos Participantes, avivando e motivando todos para o desenvolvimento de suas capacidades.

São duas Palestras distintas, voltadas normalmente para Empresas, Entidades de Ensino Superior, Associações e Sindicatos, podendo ser adaptadas para os mais variados tipos de Organizações.

O desenvolvimento é feito, especificamente, para cada objetivo/empresa, mediante um diagnóstico prévio junto aos Contratantes, com reuniões preparatórias, voltadas a atender um determinado enfoque levantado e discutido com o Contratante, sempre fazendo uma correlação do ato de velejar e a experiência vivenciada no mar, com o público alvo.